Procurando uma revista de saúde alternativa, mas sinta-se confuso pela matriz?

Procurando uma revista de saúde alternativa?

As pessoas em massa estão virando as costas para os mercados de medicamentos e farmacêuticos manipuladores e estão começando a assumir o controle de sua própria saúde. É um ponto de inflexão para o mundo. À medida que você toma o controle de sua própria saúde, então você influencia o mundo maior.

Com o crescimento do mercado de saúde natural e alternativa, você poderia ser perdoado por estar confuso. Parece haver tantas modalidades. Alguns fazem isso, alguns fazem isso. Alguns estão presos (e assim podem estar preocupados com o nervoso), alguns são mãos fora.

Há homeopatia, massagem, naturopatia, cinesiologia, herbalismo, essências florais, acupuntura, medicina chinesa, terapia de Bowan, quiropraxia, hipnoterapia, a lista é infinita.

Você nunca pode ter ouvido falar de muitos deles. E alguns deles se cruzaram.

Ao se inscrever em uma revista de saúde alternativa, mesmo que se especialize, significará que você terá uma melhor compreensão do que essa modalidade pode fazer e se você se sentir atraído por ela.

Conhecimento é poder! Você não consegue se decidir sobre onde ir com seus cuidados de saúde, sem saber algo sobre as várias opções.

Então, o que você deve procurar em uma revista informativa de saúde alternativa? Além da especialidade de modalidade do autor, áreas mais amplas também devem ser discutidas, como a dieta. E a verdade emergente sobre alguns dos riscos com testes e tratamentos médicos convencionais.

Com medicamentos e drogas que dominam o sistema de cuidados da saúde ocidental há décadas, você nunca recebeu opções para explorar. Eles governaram com uma mão de ferro.

Agora as coisas estão mudando. É um novo século, uma nova era, uma nova consciência. As pessoas estão exigindo conhecer a verdade. E ao seu direito de escolher.

Quando você está procurando uma revista de saúde alternativa que se especializa, confira, também cobre outras áreas de saúde natural, como a dieta. Às vezes, deveria levar especialistas para discutir várias opções e o que evitar.

Ouvi dizer que alguns médicos não acreditam que a dieta tenha um impacto direto na saúde. Não acredite neles por um momento! A dieta é importante. Por exemplo, Westin A. Price (1870-1948), um dentista de Cleveland procurou as causas da decomposição dental e degeneração física que ele observou em sua prática odontológica. Ele foi procurar pessoas com dentes finos e boa saúde. Ele encontrou-os em todo o mundo em grupos humanos isolados, incluindo aldeias na Suíça, comunidades gaélicas nas Hébridas Exteriores, esquimós e índios da América do Norte e outros locais remotos.

Uma boa revista de saúde alternativa explorará algumas das áreas comuns de cuidados de saúde convencionais, particularmente as controversas, como a vacinação. E muitas vezes dão sua especialidade sobre eles.

Muitas revistas de saúde alternativas são gratuitas para assinar e aparecer regularmente. As revistas regulares são uma boa idéia, pois ajuda a mantê-lo no bom caminho. Com a melhor vontade do mundo, você será influenciado pela mídia, sua família, amigos e colegas, que talvez ainda não tenham começado a explorar seus direitos e opções de saúde.

Quando você é novo para explorar algo, você está em uma posição vulnerável e pode ser facilmente influenciado. Fique fiel aos seus sentimentos e continue procurando e aprendendo!

Deixe uma resposta