Alimentos para a retenção de líquidos

Há muitos alimentos que contribuem para drenar e, portanto, terminam com a retenção de líquidos nos tecidos do nosso corpo. Se os incorporarmos à nossa dieta, podemos notar uma melhoria notável e relativamente rápida. Neste artigo, diremos os segredos dessas plantas para que você saiba por que elas podem ser tão úteis.

Alguns alimentos para a retenção de líquidos

Antes de listar as diferentes plantas e frutos, deve-se notar que, embora não o indique diretamente na descrição de cada planta, todos eles têm características que ajudam a drenar líquidos impuros dos tecidos do corpo . Nós detalhamos alguns alimentos para a retenção de líquidos:

  • Fennel : O erva é uma planta que cresce selvagem em todo o Mediterrâneo, e que, consumida como infusão ou comida, será muito útil. Suas características tornam um fantástico diurético que, além disso, nos ajudará nos processos digestivos.
  • Chá verde : O chá verde, como a erva-doce, é um diurético fantástico, usado por muito tempo na medicina tradicional chinesa. Contendo ácido clorogênico, nos ajudará a digestão e diminuirá o nível de açúcar no sangue .
  • Cereja : As cerejas contêm uma alta porcentagem de água e muita vitamina B, no entanto, se o que queremos é fazer uso de suas capacidades diuréticas, o que teremos de consumir são seus coelhos, uma vez que estes contêm flavonóides, muito ricos em potássio.
  • Abacaxi : esta fruta tropical é muito rica em potássio o que nos ajudará a equilibrar o excesso de sódio no organismo, reduzindo assim a retenção de líquidos . Por outro lado, também mostrou ter características diuréticas que nos ajudarão a eliminar o excesso de toxinas do corpo .
  • Cola de cavalo : Esta é uma planta típica do Mediterrâneo e é uma das plantas mais utilizadas para tratar a retenção de líquidos especialmente nas infusões, uma vez que contribui para a organismo uma grande quantidade de potássio, além do magnésio.

 Alimentos para a retenção de líquidos "width =" 300 "height =" 200 "/> </p>
<p> Como você pode ver, há muitas plantas e frutas que, usadas corretamente em nossa dieta <strong> </strong>nos ajudarão <b> a retenção de líquidos finais </b>. Quando usado em conjunto com uma boa dieta, podemos reduzir significativamente o peso nas partes do corpo que atualmente nos sentimos carregados. </p>
</pre>
			</div><!-- .entry-content -->

	
	<nav class=

Continue lendo

Deixe uma resposta