Evite a retenção de líquido nas pernas

Uma das áreas que são mais freqüentemente afetadas pela retenção de líquidos está nas pernas, também conhecido como edema ou associado a linfedema Quando uma retenção aparece na área das pernas ou pés normalmente, sempre podemos ver um inchaço, o que não tem que causar cólicas, dor ou alterações de cor na pele. Se tivermos um inchaço ou inflamação naquela área causará dificuldade e complicações para caminhar, se assim for, talvez uma boa opção seja visitar seu médico e obter um dreno ou seguir algumas dicas e truques que deixamos você abaixo .

Vamos explicar algumas dicas e truques para evitar retenção de líquidos nas pernas :

– Coma com pouco sal aplique-o também para tentar não consumir alguns produtos prontos, como molhos, salsichas ou sopas.

– Execute uma massagem nas solas dos pés e os dedos e tentem submergir-se em água fria por pelo menos meia hora por dia. Existe também a opção de colocar trapos humedecidos com frio no peito do pé ou também nas pernas.

Coloque suas pernas para cima por cerca de dez minutos. Você pode fazer isso todas as manhãs, à tarde ou à noite. Fazer isso é altamente recomendado, pois você notará alívio da dor, e você não notará a sensação de peso. Além disso, também ajudará a ter um melhor fluxo sanguíneo.

– Rejeite o uso de meias apertadas ou, se não, tente usar mangas elásticas ou meias de compressão para ajudar a circulação de fluidos em nosso sistema circulatório.

– Não é recomendável sentar-se com as pernas cruzadas ou ficar por muito tempo, então tente evitá-lo sempre que puder. Se for impossível para você evitá-lo devido ao trabalho que você tem ou a qualquer outro motivo, então, quando tiver um momento de prova de relaxar os pés e movê-los em círculos.

 Evitar a retenção de líquido nas pernas "width =" 300 "height =" 225 "/> </p>
<p> – E acima de tudo, para evitar a retenção de líquidos nas pernas <strong> atividades de prática </strong>como correr ou correr, andar de cavalo, ir ao ginásio para fazer aulas especiais ou mesmo dançar. </p>
</pre>
			</div><!-- .entry-content -->

	
	<nav class=

Continue lendo

Deixe uma resposta